Pesquisar este blog

Quais dos games a seguir dao mais medo?

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Warrior Games: O melhor pra você!

Oh, my god!

Finalmente, depois de um mês, o Warrior Games está disponibilizando games para download. Por enquanto, é de ps2 mas depois tem mais! Instruções para emular o jogo no seu pc:

Você tem que ter no mínimo 256 mb de placa de vídeo
Placa de som
Teclado e mouse
Joystick (opcional)
E um programa para emular que no nosso caso é pcsx2:

http://www.baixaki.com.br/site/dwnld46134.htm

Para jogar no ps2:

Baixe Nero 7 ou Ashampoo 2009 ou Alcohol 180%

Compre um DVD virgem (vende em qualquer papelaria ou super mercado).

PRECISA DE UM GRAVADOR DE DVD!

CUIDADO! NA HORA DE COMPRAR, NÃO SE ENGANE POIS AS VEZES OS MAIS BARATOS SÃO CD´S E NÃO DVD´S! OS DVD´S SÃO SEMPRE MAIS CAROS E VEM ESCRITO: "DVD-R RECORDABLE" E NÃO " CD-R RECORDABLE".

Então baixe um desses programas e coloque se possível " gravar iso" (pelo menos no Acohol 180% tem...) e pegue as partes baixas e na pasta que você tiver baixado todas as partes vai tar dizendo que não dá pra abrir daí se baixa o winrar e dá um ctrl e clica nas partes baixas ( tem q ser todas) e clique com o botão direito de seu mouse e selecione  opção "extrair aqui" e aparecerá um só arquivo escrito o nome do game . iso Ex: Bibaloca.iso.

Depois,que tiver apagado todos os ".rar" volte no programa,  faça aquilo ( gravar iso) e clique na pasta onde tá o jogo. iso. Aí vai mandar colocar o dvd virgem que você comprou no gravador de dvd e depois q você tiver colocado ele v ai gravar e é só c testá no ps2. Vlw!


 Bomba patch 7: